TRABALHEMOS ENQUANTO É DIA!

Estamos chegando no final de mais um ano, momento de reflexão, de analizarmos o que deixamos de fazer, o que poderíamos ter feito melhor. Aquela visita que ficou no esquecimento, a oração que não foi feita, a Palavra que poderia ter sido anunciada... Mas a recomendação bíblica é: " Antes santifiquem a Cristo como Senhor em seu coração. Estejam preparaos para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vós". ( l Pedro 3.15)
As vezes eu fico olhando para o globo e penso quantas mulheres visitam este blog, lêem minhas postagem, vêem o que faço com tanto carinho, em países tão distantes, com culturas tão diferentes, usando outro idioma. Uma grande maioria, nunca irei conhecer, mas possuem o mesmo manual de fé e prática, servem ao mesmo Deus. E um dia os salvos de todas as nações nos encontraremos diante do Senhor, em um só coro cantaremos louvores ao Deus. Exaltaremos àquele que é fiel.
Quando Santificamos a Cristo como Senhor em nossos corações, nossas aspirações terrenas não são tão relevantes, e passamos a viver uma vida nos propósitos de Deus.
No reino, nossas metas, planos e projetos confiados em nossos valores são estultícia.
Devemos depender de Deus nos pequenos e grandes projetos, nossa capacidade vem de Deus.
Só Ele é Senhor!
Temos que abrir os nossos corações, para recebermos de Deus orientação e nos disbonibilizarmos para o serviço do Pai.
Minha querida irmã, o campo missionário é muito extenso, vivemos num mundo com suas diversidades de cultura; E o desinteresse por Deus e sua palavra é muito grande.
Estamos vivemos a última hora, se levantarmos nossos olhos veremos os campos brancos para a ceifa, já não faltam mais quatro meses.
O que estamos fazendo para que mais pessoas conheçam os feitos do Senhor?
Eu sei que a cada dia Deus levanta homens e mulheres como profeta para avisar ao povo do perigo iminente.

Eu e você, fomos chamadas para sermos bênção para este mundo em crise.

Um comentário:

  1. OI!A Paz do Senhor, seu blogger está muito bonito, precisamos mesmo de mulheres com iniciativas.PARABENS!!!!!! Em suas orações lembre de mim ( Irª. Angélica Almeida)é sempre bom contarmos com as orações dos justos.

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios